Sol em Leão

Queria que nossas palavras da tela escapassem

E se materializassem

Te olharia de verdade

Te tocaria de verdade

Te abraçaria de verdade

Te beijaria de verdade

Te sentiria de verdade

Sem passar vontade

A vontade é que passaria

Queria que você fosse meu, só meu

Você meu leão, e eu sua leoa

Um olhar, um sorriso, um beijo

Ô coisa boa!

Você não sabe o que representa para mim porque eu nunca te disse

Alegria, liberdade, descoberta, aventura

Otimismo sobre experiências futuras

Nessa minha realidade e geografia

Encontrarei alguém à sua altura?

A queda é grande

Igual meu carinho

Você me faz querer cantar Caetano

Leãozinho…

Eu sempre soube que seria breve

Eu esperei que fosse leve

Mas você me envolveu de tal maneira

Que me fez perder as estribeiras

Me fez perder o medo de estar junto

O leve agora pesa, isso não é justo

Não fosse a distância

Geográfica, física, mental, sentimental

A sintonia está confinada em “nossos momentos”

Faz falta a constância

O frequente contato verbal e visual

Esse meu faz de conta se tornou sentimento

Você meu leão, e eu sua leoa

Nunca te toquei

Nunca te esquecerei

***

Te deseo, mi león

Me despiertas

Me desesperas

Me dás ganas… de tí

Gracias, mi león

Por nuestros momentos ricos

Sé que nunca te tendré

Pero jamás te olvidaré

Deixe um comentário